Osteopatia em Portugal

Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider
Português (pt-PT)English (United Kingdom)
There are no translations available.

O DIA DA OSTEOPATIA Veja a Reportagem Fotográfica!

 

O Intitulo de Técnicas de Saúde (ITS) vem dar os PARABÉNS a todos que contribuíram, directa ou indirectamente, nos 30 anos do ensino da Osteopatia em Portugal, celebrados neste Iº Congresso Internacional de Osteopatia realizado em Lisboa e que foi um Êxito!... Êxito em trabalhos científicos apresentados, êxito na forma como foi apresentado a Osteopatia, êxito no número de participantes (203) e êxito na organização.

TUDO foi perfeito!

Este evento ultrapassou todas as expectativas e deu oportunidade de interacção entre alunos do ITS, alunos de outra escolas de Portugal, professores e representantes de escolas de Osteopatia da Inglaterra, França, Alemanha, Italia, Espanha, Btasil e a Universidade de A.T.Still dos Estados Unidos em conjunto com o Museu de Still.

O congresso teve com objectivo divulgar trabalhos de investigação em Osteopatia, divulgar que a Osteopatia é uma ciência muito mais abrangente do que a maioria do Osteopatas a entendem ou a praticam, evidenciado pela apresentação de trabalhos de pesquisa realizados por Osteopatas académicos e com longa experiencia em Clínica Osteopática. Para isso teve temas amplos e diversificados, conforme o programa anunciado.

Das várias palavras de encorajamento e de parabéns que o ITS vindo a receber, destacamos com o devido respeito, uma em particular: “Parabéns a todos os Intervenientes e à Organização que só podia ser perfeita como o foi, devido à grande experiência e conhecimento da ciência Osteopática do Presidente do Comité Organizador” – Prof Dr.Borges de Sousa.

O ITS demonstrou com factos, perante Universidades, Escolas, Cientistas e Professores dos Estados Unidos e da Europa, não ser só o LIDER como o mais bem actualizado para o ensino da Osteopatia em Portugal.

 

ÚNICO em

30anos a desenvolver e a ensinar a Osteopatia que estabelece um marco na história da Osteopatia em Portugal !...